A governadora do estado esteve em Arcoverde na sexta-feira (28) para um ato político que reuniu o atual prefeito de Arcoverde, Wellington da LW (MDB), e o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (Podemos). Em uma cena digna de espetáculo, Zeca, opositor ferrenho de Madalena e do próprio Wellington, tentou de todas as formas apagar o brilho do próprio prefeito e tomar para si todo o crédito pela obra.
“Zeca Cavalcanti, que é pré-candidato a prefeito de Arcoverde, não poupou esforços em sua tentativa desesperada de se promover. Ignorando o papel do prefeito Wellington da LW, ele se apresentou como o único responsável pela realização da obra, numa clara demonstração de oportunismo político”, revelou João Marcos.
“A verdade tem que ser dita, essa obra é uma luta de Madalena Britto que, através da sua articulação política, conseguiu deixar tudo pronto para a obra iniciar no começo de 2023, mas só vai começar 1 ano e meio depois. Contra fatos não há argumentos, o resto é apenas bigu eleitoral,” enfatizou João Marcos em seu vídeo.
A população de Arcoverde,
que já acompanha a trajetória política de João Marcos, recebeu o vídeo com
grande apoio, valorizando a transparência e a honestidade do vereador. Muitos
moradores expressaram sua indignação com a tentativa de manipulação política por
parte de Zeca Cavalcanti, que já vem de quatro derrotas eleitorais, reconhecendo
a importância de políticos comprometidos com a verdade.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário