domingo, 24 de março de 2024

Dr Elton Martins se filia ao Republicanos e disputará a Prefeitura de Águas Belas

              O médico Elton Martins é o novo filiado ao Republicanos, reforçando o time do partido em Águas Belas, no Agreste. O ato de filiação aconteceu no sábado (23) e reuniu lideranças como o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o presidente do partido em Pernambuco, Samuel Andrade.

O novo filiado é a aposta do partido à Prefeitura de Águas Belas nas eleições municipais deste ano, representando um passo significativo para o Republicanos no estado. A movimentação faz parte do planejamento estratégico da legenda para fortalecer suas bases nas principais cidades pernambucanas.

Dr Elton Martins enfatizou a consonância de valores entre ele e sua nova casa política. “Muito feliz por hoje ingressar na família republicana, um partido de valores, de princípios, de pessoas corretas, trabalhadoras e que querem desenvolver o Pernambuco, Águas Belas e o nosso país. Fico feliz e honrado em entrar no partido e ajudar a construir uma cidade melhor para a nossa gente”, comentou.

Samuel Andrade afirmou que o pré-candidato terá todo o apoio necessário por parte do partido. “A gente te recebe de braços abertos. Seja bem-vindo ao nosso time e vamos à luta”, afirmou.

“Elton agrega muito a Águas Belas, aprofundado daquilo que é importante para a cidade. É o que a gente sonha para o partido, trazer a essência raiz da boa política que é o debate e não, simplesmente, transformar eleição e política em uma questão monetária que é o que acontece hoje, lamentavelmente. Nós temos que virar essa página e ele é o pioneiro desse novo tempo em Águas Belas”, disse Silvio Costa Filho. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário