domingo, 18 de fevereiro de 2024

Professora faz graves denúncias contra governo Sivaldo Albino

              A professora Alenilsa Melo, que atua na Rede Municipal de Garanhuns, publicou vídeo nas Redes Sociais trazendo graves denúncias relacionadas ao Governo Sivaldo Albino. Segundo a Professora, a Prefeitura de Garanhuns pagou pela criação de uma plataforma que garantiria a transparência na execução orçamentária da Secretaria de Educação, mas até então, o instrumento não está à disposição da população.

Mesmo sem citar o nome, Melo também denunciou a existência de um Professor, que exerce o mandato de Vereador em Garanhuns, e que recebe seus vencimentos de Educador como se estivesse ministrando aulas normalmente, mas não comparece ao trabalho e nem tem as faltas apontadas. 

Alenilsa também denunciou, segundo Ela, a acumulação indevida de cargos do Secretário Executivo de Educação, e citou assuntos relacionados a falta de reajuste salarial; a descontos não explicados nos salários de janeiro dos Professores; aos atrasos nos pagamentos de servidores contatados e das poucas vagas no Concurso Público que será realizado.

A Educadora, que deve disputar uma das cadeiras na Câmara de Garanhuns nas eleições deste ano, não registrou se levará as denúncias aos Órgãos de Fiscalização. Do blog do Carlos Eugênio


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário