segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Técnico Toninho diz que é desumano o que estão fazendo com o Flamengo de Arcoverde

                 O jogo diante do Petrolina marcou o primeiro ponto do Flamengo de Arcoverde no Campeonato Pernambucano, mas não tirou a equipe da lanterna. Após a partida, a entrevista do técnico Toninho Pesso chamou atenção.

O comandante não poupou críticas à Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). Pesso chamou de desumana a tabela do clube e disse que não houve compreensão com o Tigre do Sertão, que assumiu a vaga do Salgueiro a menos de dez dias para o início do Estadual.

- É desumano o que estão fazendo com o Flamengo. A gente teve três dias para jogar contra o Náutico [na estreia do Estadual], com jogador chegando. Não existiu um jeito de adiar um jogo para a gente. A gente pega a vaga e não tem compreensão de ninguém, principalmente de quem comanda o futebol. Viajamos 10 horas [para Petrolina], com dois jogos em menos de 48 horas. Como vai ter resultado? É impossível fazer futebol desse jeito. É impossível fazer um time em cinco dias, impossível jogar quarta e domingo desse jeito. Até acontecer alguma tragédia em rodovia. Como vou cobrar os atletas sem repouso? Isso não existe no futebol como estão fazendo com a gente. Está errado o que estão fazendo com a gente - disse o treinador.

Na quinta-feira, às 21h, o Flamengo entrou em campo diante do Porto, em Caruaru, indo em seguida para Arcoverde. No sábado, enfrentou cerca de 460 km até Petrolina. Sem mandar partidas em casa, o próximo jogo do rubro-negro será na quinta-feira, diante do Sport, em Caruaru. Do GEPE

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário