A inscrição é direcionada a todos os estabelecimentos com Food Truck
devidamente regulamentado, e segue disponível entre os dias 22 de janeiro a 08
de fevereiro, podendo ser realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento
Econômico (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura, área central da cidade).
O Edital, na íntegra, está
disponível na página:
https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital.
Para efetivar a inscrição de trucks, o proprietário deverá preencher e assinar
a ficha (Anexo I), além levar a cópia dos seguintes documentos: CNPJ;
Alvará da Fiscalização do Comércio (Funcionamento); Alvará da Vigilância
Sanitária e ART dos Bombeiros; RG e CPF do responsável legal e a Declaração de
que não emprega menor (Anexo II).
No ato de inscrição, será
cobrada a taxa de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para os Food Trucks
habilitados, que deve ser quitada em até três dias antes da data do evento,
através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, fornecido pela Secretaria
de Desenvolvimento Econômico.
O resultado para a 1ª edição
do evento será publicado no dia 15 de fevereiro deste ano, no site da
Prefeitura de Arcoverde.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário