quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Raquel toma café dobrado em Arcoverde em encontros com Zeca e Wellington

            Se depender do regime adotado em sua passagem por Arcoverde, a governadora Raquel Lyra (PSDB) deve entrar o ano de 2024 com alguns quilinhos a mais. É que a tucana teve que tomar café dobrado, com direito a tapioca, cuscuz e queijo de coalho nas casas de seus dois aliados na capital do sertão, o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti e o prefeito Wellington Maciel (MDB), por essa ordem.

A maratona por vários municípios do Sertão e Agreste, anunciado obras e entregando projetos deixados ainda pelo seu antecessor, passou por Arcoverde logo pela manhã, quando tomou café logo na casa do ex-deputado por mais de uma hora e meia e depois, vou para o segundo café do dia na casa do prefeito Wellington, ambos em busca do apoio de Raquel no pleito de 2024.

Na passagem por Arcoverde, a governadora anunciou investimentos da ordem de R$ 18 milhões para serviços de melhoria e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água. Serão implantados 42 km de rede de distribuição, a substituição da rede de amianto existente por tubos em PVC, a reconstrução da Estação Elevatória de Água Bruta 02, a implantação de novos conjuntos motobomba, quadros elétricos e a implantação de dispositivos de controle e medição e automação das unidades.

Segundo a governadora, as intervenções permitirão, além da modernização do sistema, a distribuição mais uniforme do abastecimento de água da cidade de Arcoverde, beneficiando 70 mil pessoas, hoje abastecidas pelas adutoras do Moxotó, com as águas do São Francisco; e do Jatobá, dos poços profundos de Ibimirim. Depois de comer dobrado em Arcoverde, Raquel Lyra seguiu para Sertânia, para almoçar um bode com cuscuz.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário