segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Tuparetama: Danilo e Plécio a um passo do PV

               Os vereadores e atuais pré-candidatos a prefeito no município de Tuparetama Danilo Augusto e Plécio Galvão estão prestes a definir o partido pelo qual se lançarão na disputa do próximo ano.

“Recebemos o convite e temos enormes possibilidades de ingressamos nas fileiras do PV que compõem a federação com o PT.  Solidariedade e PDT também são partidos que dispõem de pré-candidatos a vereador. Estamos em conversas com outros partidos importantes que também tem o desejo de nos acolher na disputa pela Prefeitura e Câmara Municipal de Tuparetama”.

Segundo eles, a oposição em Tuparetama está cada dia mais forte e organizada. “Fizemos o convite para compor a vaga de vice-prefeito ao Procurador do Município Gustavo Martins, ao empresário Denis Lima, também a Augusto César, Professor Inaldo Marques, Rosângela Leopoldino e ao médico Gabriel Pessoa. Tuparetama merece um novo tempo,onde as ações cheguem para toda população”.

E concluem: “com um a candidato a contra gosto e vindo da oposição, o atual prefeito (Sávio Torres) nem a indicação de vice consegue emplacar, pois o nome de sua preferência, Luciana Paulino, tem uma disputa duríssima com a vereadora Vandinha e com o Presidente da Câmara Arlã Markson”, cutucaram em nota. Do Nill Junior 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário