segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Tacaratu: Bruno Marques ganha adesão de Gersinho em Caraibeiras

               O médico Bruno Marques, filho do prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, conquistou neste domingo (15), o apoio do jovem Gerson Júnior, Gersinho, filho do ex-prefeito de Tacaratu, José Gerson, ao seu projeto rumo à Alepe – Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bruno tem percorrido vários municípios em busca de fortalecer apoio para garantir a presença da região no poder legislativo estadual.

O apoio foi formalizado após visita do prefeito Fabiano que selou a união com a maior liderança oposicionista de Tacaratu. Bruno vem somando apoio que pode o tornar no político mais votado nas eleições gerais de 2026, sendo um dos mais votados em cidades como Tacaratu, Petrolândia, Jatobá, Floresta e Carnaubeira.

Humilde, aberto ao diálogo e sempre presente, Bruno Marques tem se revelado uma grande novidade da política regional. Com discurso organizado, tendo como foco a valorização do interior do estado e o fortalecimento da economia regional, o jovem médico segue os passos do pai que comanda Petrolândia com mais de 90% de aprovação. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário