quarta-feira, 14 de junho de 2023

Podemos: Siqueirinha e Zeca filiam-se ao mesmo partido em Arcoverde de olho em 2024

                   Se alguém pensa que as eleições de 2024 estão distantes, dois políticos comprovaram que o tempo corre. Hoje, a assessoria do Podemos, em Pernambuco, divulgou a filiação do atual presidente da Câmara de Arcoverde, o vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha, e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que deixa o União Brasil pelo qual disputou um mandato de deputado estadual obtendo pouco mais de 17 mil (17.960) votos em 2022.

No release, a legenda que é comandada no estado pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, destaca a “grande liderança em ascensão” de Siqueirinha e lhe garante a presidência do Podemos em Arcoverde. Siqueirinha está em seu segundo mandato de vereador, tendo sido eleito presidente da Câmara em 2021 e reeleito para um segundo mandato (2023/2024).

”Estamos trabalhando a união em Arcoverde em prol do resgate do desenvolvimento da cidade para eleição 2024 e a adesão de nomes tão importantes como Zeca e Siqueirinha só fazem com que o povo de Arcoverde ganhe”, disse Gouveia. 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Siqueirinha, a adesão só fará com que a cidade cresça. ”Não estamos pensando em um bem individual, mas em um bem comum para os arcoverdenses. E isso só é possível dando as mãos em unidade”, disse. “É uma honra e um reconhecimento de nosso nome, como nova liderança política municipal, assumir a presidência de uma legenda como o Podemos em Arcoverde”, afirmou Siqueirinha.   

Com dois mandatos de prefeito (2005 a 2012) e um de deputado federal (2015/2019), Zeca Cavalcanti entra no Podemos de olho na mesma cadeira que hoje está o atual prefeito Wellington Maciel, podendo disputar a cabeça de chapa da legenda na sucessão 2024. 

Ele vem de três derrotas eleitorais consecutivas: uma de deputado federal (2018) quando obteve pouco mais de 57 mil votos; outra de prefeito (2020) para o próprio Wellington, tendo obtivo 17 mil votos; e uma terceira para deputados estadual (2022) pelo União Brasil, quando obteve em Arcoverde apenas 7 mil votos. ”É o momento de darmos as mãos e de unirmos forças com foco no povo de nossa cidade. Esse é o objetivo dessa parceria partidária”, disse o ex-prefeito.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário