terça-feira, 13 de junho de 2023

Fabiano e Bruno Marques levam apoio a nome de Duda Pneus em Ibimirim

                    A tradicional Festa do Padroeiro Santo Antônio, em Ibimirim, foi marcada pela presença política do prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques; seu filho, Bruno Marques; o vice-prefeito Rogério Novaes, Dedé de França (presidente da Câmara de Petrolândia) entre outros vereadores, ao lado do empresário Duda Pneus. A comitiva esteve visitando amigos, barraqueiros e lideranças locais de olho no futuro de Ibimirim.

“Sou da cidade de Ibimirim com muito orgulho, então, fico sempre muito satisfeito quando estou aqui e apresento a cidade a grandes amigos da região”, disse Duda, que vem trabalhando seu nome para uma possível disputa na sucessão em 2024 no município e já recebeu o apoio de Fabiano e Bruno Marques, além da comitiva da vizinha cidade. 

Para Fabiano Marques, que tem uma aprovação de 94% segundo recente pesquisa do Instituto Múltipla, a colocação do nome de Duda Pneus como uma opção para o eleitorado ibimirense, caso se concretize, vai chegar para engrandecer a política local e abrir uma nova perspectiva de futuro e desenvolvimento econômico e social.

“Vir a Ibimirim, abraçar os amigos e ver a receptividade das pessoas ao nome do amigo Duda Pneus para uma disputa eleitoral nos alegra. É um nome novo, um comerciante de garra, com um olhar de modernidade para a política e aberto a todos os segmentos sociais, religiosos, econômicos e culturais. Tenho certeza de que na hora certa ele saberá avaliar a situação e tomar a decisão certa. Caso pretenda seguir em frente, contará com nosso apoio”, disse Fabiano Marques.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário