sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Empresária Ana Luiza é um dos grandes destaques do empreendedorismo no Persona Pernambuco

                Ela é talento, garra, coragem e empoderamento feminino que a faz uma empreendedora e inspiradora para outras mulheres que buscam seu lugar no mercado. Estamos falando da empresária e grande empreendedora Ana Luiza, proprietária da Anyeli Moda Íntima, com sede em Canhotinho, com brilho e uma história própria que a faz um dos Destaques Especiais do Prêmio Persona Pernambuco 2022 que será entregue neste sábado (28), no SESC Arcoverde.

Ana começou a “pegar no batente”, como se diz no interior, ainda nova, ajudando sua mãe, que era merendeira no horário da tarde, na Feira da Sulanca, em Caruaru, logo cedinho. Filha de um servidor público, casou-se com um profissional de mototáxi e ao ganhar de sua mãe como presente de casamento uma moto, viu ali a grande oportunidade de dar uma reviravolta em sua vida. Vendeu a moto e investiu em peças de lingerie, começando a vender seus produtos porta a porta e em seguida com um banco na feira de Caruaru.

Empreendedora nata, sempre buscando olhar além do horizonte, ela passou de um para 03 bancos de lingerie e abriu sua primeira loja, pequena, mas que em pouco tempo, com planejamento, determinação e muito trabalho, a transformou na belíssima Mundo da Lingerie, no centro da cidade. Com o empreendedorismo em ebulição permanente, Ana Luiza mudou um pouco o foco abrindo a Nunes Fit Praia, entregando-a ao comando de sua filha.

Empreendedora nata, Ana Luisa expandiu seus negócios abrindo a Anyeli Moda Íntima 1 e 2, consolidando assim sua marca nesse segmento da moda e sendo reconhecida em todo o estado após sua indicação ao Prêmio Persona Pernambuco. Para ela, uma emoção carregada de alegria.

“Palavras são poucas para expressar minha gratidão. Ser reconhecido é bom, isso me faz sentir que estou no caminho certo. Estarei presente sim, esse momento pra minha vida será de suma importância. Prêmio persona. Obrigada Jesus, meu grande amigo e companheiro. É só gratidão”, afirmou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário