sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PSB de Paulo Câmara anuncia apoio à candidata Marília Arraes

                     Sem citar diretamente nome da candidata Marília Arraes, o PSB de Pernambuco comandado pelo governador Paulo Câmara, anunciou, nesta sexta-feira (7), o seu apoio à candidata do Solidariedade ao Governo do Estado. 

A decisão dos socialistas acontece oito anos depois do rompimento de Marília com o partido - que já foi liderado pelo avô, Miguel Arraes, e pelo primo dela, Eduardo Campos. Agora, Marília terá como grande aliado o governador Paulo Câmara (PSB), a quem combateu durante o primeiro turno.

Em nota, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, fala sobre os feitos dos governos socialistas nos últimos 16 anos e diz que seguirá "a candidatura que for apoiada pelo presidente Lula". Ontem, o PT-PE também anunciou a decisão de apoiar Marília. Segundo o senador Humberto Costa (PT), a orientação de Lula ao diretório estadual foi apoiar a candidata do Solidariedade. 

NOTA 

"O Brasil enfrenta grave crise política, social e econômica. É a maior desde a redemocratização. O momento exige de todos, sociedade civil e partidos políticos, o esforço para construir uma frente ampla pela democracia, pelos direitos sociais e pelo desenvolvimento inclusivo do país.

O primeiro gesto nesta direção foi dado pelo PSB ainda no início do processo eleitoral de 2022, quando se buscou a formação de uma frente conjunta em torno da candidatura do presidente Lula e de Geraldo Alckmin. Essa foi a unidade reconhecida pela maioria dos brasileiros no 1º turno das eleições presidenciais. 

Em Pernambuco, o PSB traz um importante legado de transformações nos últimos 16 anos. O estado soube mudar a sua matriz econômica, com a implantação do polo automotivo e petroquímico, além do aporte de 70 indústrias nos mais diversos setores. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário