sábado, 22 de outubro de 2022

Campanha de Marília promove sua maior baixaria contra Raquel

                        Fazia muito tempo que não se via uma campanha de tão baixo nível para o Governo de Pernambuco. Bem verdade que a própria candidata já havia falado do tema no debate da Fiepe, na última terça-feira (18), o que assustou há muitos. Dessa vez, o marqueteiro Edson Barbosa foi atrás da senhora, mãe do garoto que foi assassinado dentro da Funase, e está divulgando um vídeo onde ela ataca Raquel Lyra falando isso e aquilo.

“Raquel, você me enganou. Você falava comigo, via meu choro, meu desespero querendo saber por que aquilo tinha acontecido, e você nunca me explicou, nunca me apoiou em nada. Até hoje, tomo remédio controlado, vivo com psiquiatra, ando por todo o canto para ver se eu melhoro, procuro ver as coisas para tentar ver meu filho. Agora você quer dar uma de boazinha dizendo que quer ser não sei o quê de Caruaru, você não é nada”, dispara a mãe do garoto, identificada como Irismar Vieira de Lima.

A candidata tucana já havia se defendido do fato, lembrando que pediu ao então governador Eduardo Campos (PSB) a demissão do então presidente da Funase. Não atendida, a própria Raquel disse que pediu demissão.

O assunto foi levado por Marília ao debate da TV Nova, irritando Raquel com a baixaria. A tucana disse não ter visto o vídeo, mas que lamentava que um drama vivido por uma mãe seja explorado politicamente pela adversária, sem pudor. De fato, uma baixaria sem limites, que denota o desespero da neta de Arraes. E ainda faltam nove dias para a campanha acabar. Do Ricardo Antunes 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário