segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Agenda de Tarcísio de Freitas em São Paulo é interrompida por tiros

                  A agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada.

O ex-ministro estava acompanhado de apoiadores e jornalistas que também tiveram que ser retirados do local. A campanha fazia uma visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis. Informações preliminares são de que um dos atiradores ficou ferido.  

Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem e classificou a ação como atentado. "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos", disse. 

O candidato aproveitou a ocasião para elogiar a atuação da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP). Segundo ele, no momento do ataque com tiros, em visita ao primeiro pólo universitário de Paraisópolis, os agentes agiram rápido, o que colaborou para que “a segurança fosse reforçada”. No momento dos disparos, tanto Tarcísio quanto apoiadores e jornalistas tiveram que ser retirados do local. 

Segundo a polícia, o incidente não se tratou de um atentado. As informações iniciais eram de que os criminosos atiraram contra o prédio onde Tarcísio estava. O candidato se encontrava no terceiro andar onde ocorria o evento. No entanto, fontes ligadas à polícia informaram que o confronto ocorreu no interior da favela.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário