sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Patrick Produções anuncia adiamento do Festa Mix Verão

                          O esperado show de Zé Vaqueiro, Priscila Sena e companhia vai ter que esperar mais um pouco. Diante dos crescentes casos da Covid-19, da falta de insumos para a aquisição de testes, o empresário Patrick Produções anunciou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista ao repórter Adriano Ferreira, do Giro das Cidades, o adiamento do Festa Mix Verão, previsto para acontecer neste dia 12 de fevereiro, na área de shows do Corredor, em Arcoverde.

“Estamos adiando a festa porque víamos para cá atrás de alegria, mas diante das dificuldades não iriamos colocar em risco a vida das pessoas. Na próxima semana estaremos indo a Recife e Fortaleza para ver novas datas que em breve anunciaremos. Temos que preservar a vida, para que possamos comemorar em breve com muita alegria”, afirmou.

Ele lembrou que o evento desse porte não é só festa, mas geração de empregos, renda que beneficia mais de 400 pessoas direta e indiretamente e que há mais de dois estão parados, “na esperança de ganhar seu sustento”.

Patrick disse que procurou em várias cidades do estado testes que pudessem ser utilizados para permitir o acesso ao local do evento, mas os insumos estão em falta em todo lugar.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário