quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Arcoverde: Legislativo e Executivo buscam afinar pautas para final do ano e 2022

                         Uma reunião na manhã desta quarta-feira (08) entre o presidente da Câmara Municipal, vereador Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB) e o prefeito Wellington Maciel (MDB), teve como principal pauta afinar as pautas entre os poderes Legislativo e Executivo de Arcoverde para as últimas sessões do ano e 2022. Presentes ainda o vereador Rodrigo Roa (Avante) e o Secretário de Governo, Paulo Wanderley.

Segundo o presidente da Casa James Pacheco, Siqueirinha, o encontro serviu para alinhar as pautas conjuntas da Câmara e Prefeitura para o novo ano. “Reforçamos junto ao prefeito a disposição da Presidência da Câmara de trabalhar em sintonia por nossa cidade e nossa população”, afirmou.

No encontro, o prefeito também falou das obras que deverão ser implantadas a partir do próximo ano e dos projetos considerados prioritários para serem apreciados pela Câmara de vereadores na volta dos trabalhos, em fevereiro de 2022.

“Independente de posições e visões de atuação, como vereador e presidente da Câmara, temos a responsabilidade maior de trabalhar para o bem da população, o crescimento de Arcoverde e o bom andamento do governo. A casa legislativa é uma casa de debates, de aprimoramento dos projetos e agora é hora de olhar adiante e focar em 2022. Precisamos trabalhar para fazer o melhor para o povo de Arcoverde, Câmara e Prefeitura afinadas”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário