sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Arcoverde: Wellington confirma doação de terreno do Parque Aquático Esporte para SINTEMA

                          Um grande sonho, que há anos vem sendo bandeira de luta do Sindicato dos Servidores Municipais de Arcoverde, o SINTEMA, que é a criação de um espaço de lazer para o funcionalismo vai sair finalmente do papel como revelou o blog Falape. Na última terça-feira (19), representantes da direção do Sintema, Caio Magalhães e Damião Lucena, estiveram ao lado do prefeito Wellington Maciel (MDB) visitando a área do Parque Aquático do Esporte Clube que será doada ao sindicato para a construção do clube.

Reinvindicação antiga dos servidores que já haviam protocolado junto à administração municipal desde o ano de 2019, no início da atual gestão o SINTEMA levou novamente o pleito ao debate, tendo a proposta sido aceita pelo Prefeito e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson. 

Nesta nova reunião ficou definida a área exata do espaço que será doada para a construção da área de lazer dos servidores municipais. Durante a visita, por telefone, o prefeito Wellington Maciel autorizou que a Secretaria de Obras elaborasse o projeto de desmembramento do terreno para que seja feita a doação. 

“O SINTEMA vai trazer vida de volta para o parque aquático, construir uma área de recreação para os servidores e um auditório para atender ao sindicato. Vamos proporcionar lazer aos servidores e recuperar um pouco da história de nossa cidade”, revelou a direção do sindicato.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário