sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Acidente envolvendo irmão do prefeito de Ibimirim deixa uma pessoa morta

                Um gravíssimo acidente envolvendo o irmão do prefeito de Ibimirim (Welliton Siqueira), Wesley Siqueira, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) acabou deixando uma vítima fatal e outras três pessoas feridas no quilometro 184 da BR 232, no município de Belo Jardim, no Agreste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um furgão. Pelos vestígios verificados no local, a suspeita é de que a caminhonete entrou na contramão da rodovia.

Com o impacto da batida, os dois motoristas dos veículos envolvidos acabaram ficando gravemente feridos. Inicialmente foram socorridos ao Hospital de Belo Jardim, o motorista da caminhonete que transportava Wesley Siqueira, um policial conhecido por SD Borba, devido a gravidade dos ferimentos sofridos acabou passando por duas cirurgias, enquanto isso, o outro motorista que dirigia o furgão morreu horas depois de ser socorrido.

Ainda de acordo com as informações, os dois passageiros que estavam nos dois veículos envolvidos acabaram se ferindo, mas não correm risco de vida, principalmente o irmão do prefeito que passou por exames devido as dores que estava sentindo e se encontra em estado estável.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário