De
acordo com Monteiro, ao entrar na conta para realizar um pagamento, ele
percebeu que tinha em sua conta R$ 1.600 a mais. “Fiquei pensando de quem
poderia ser. Entrei em contato com pessoas que poderia ter sido, mas todas
disseram que não”, explica
Monteiro
colocou em sua rede social um vídeo explicando a situação para conseguir
alcançar mais pessoas para tentar localizar o dono do dinheiro. "Coloquei
no Instagram, mas infelizmente vêm pessoas brincado e dizendo que fez a
transferência e que apagou comprovante", afirma.
“Acredito
que foi por engano, porque já aconteceu comigo de transferir errado. Fiquei em
choque assim que aconteceu. Fiquei feliz na hora e já tinha para onde ir o
dinheiro. Mas depois vi que estava errado e que se fosse o contrário não iria
gostar”, conta.
O
empresário ainda ressalta que é preciso se colocar no lugar das pessoas, pois
não se sabe quem transferiu o dinheiro e a pessoa pode estar precisando. “O
mundo hoje precisa dessas atitudes. A pessoa pode estar precisando, porque
ninguém deposita R$ 1.600 na conta de alguém assim se não for por engano. Em
uma crise econômica dessa, não podemos agir de má fé”, pondera.
Monteiro
ainda disse que na próxima segunda-feira (15) pretende ir ao banco para
saber quem transferiu a quantia e resolver a situação. Quem souber ou tiver
informações que possa ajudá-lo a encontrar o dono do dinheiro, pode entrar em
contato com Monteiro por meio da sua rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário