segunda-feira, 25 de maio de 2020

Venturosa reforça frota de ambulâncias com mais uma unidade para pacientes do Covid-19


            Na manhã da última sexta-feira (22), o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), reforçou a frota de ambulâncias que atende a todo o município e com foco agora no atendimento a pacientes com o novo coronavírus. Acompanhado do diretor do hospital municipal, Edgar Vagner, o prefeito fez a entrega de mais uma ambulância que servirá diretamente a Unidade Mista Justa Bezerra.

“Desde nosso primeiro governo colocamos a saúde como uma de nossas grandes prioridades e dentre as ações a aquisição de ambulâncias para atender ao máximo de comunidades foi uma das principais metas. Hoje estamos entregando mais uma, formando uma frota de 10 unidades com a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Vamos seguir assim, aproximando ainda mais a saúde da população”, afirmou Eudes.

Já foram adquiridas ambulâncias para as localidades rurais do Grotão, Tará, Pedra Fixe, Serra do Totel e Azévem, além de outras três unidades para a Unidade Mista de Venturosa Maria Justa Bezerra, além da conquista da ambulância do SAMU.

Segundo o prefeito, a nova ambulância irá ficará exclusivamente destinada ao atendimento de pacientes com o Covid-19. O diretor do Hospital, Edgar Vagner, também destacou durante a entrega do novo veículo que as obras do novo hospital de Venturosa já estão em processo avançado e em pouco tempo a nova unidade irá permitir a abertura de novos leitos de retaguarda para os pacientes do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário