segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Cauê Rodrigues deixa grupo de oposição e assessoria da Câmara de Carnaíba


                A principal voz da oposição em Carnaíba, Sertão do Pajeú, o Blogueiro Cauê Rodrigues deixou o cargo de Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores de Carnaíba, foco da oposição ao prefeito Anchieta Patriota (PSB).  O agora ex Assessor oficializou sua saída já na manhã nesta segunda feira (23).

Fora de Pernambuco por estar realizando tratamento psicológico em outra federação, Cauê confirmou, em nota, ao blog do Aryel Aquino a sua saída do cargo e também do grupo de oposição. Rodrigues lamentou a decisão, mas afirmou que seria por motivos de saúde e disse ter enfrentado muitos problemas devido estar à frente de apresentação e defesa do grupo oposicionista com seu blog, um dos mais lidos do Pajeú.

Para ele, os dois anos e sete meses na responsabilidade de Imprensa da Câmara foram de aprendizado e de fardo pesado, pois política inteligente se faz com compromissos e articulações e não com agressões. Agradeceu ao vereador Neudo da Itã e o reconhece como um parlamentar que honra seus compromissos e que se preocupa com Carnaíba.

A decisão foi acatada pelo Presidente Gleybson Martins, mesmo sem diálogo com o grupo que desaprovou a saída do Blogueiro. Com a saída, o grupo que já andava cambaleando sem rumo diante da força da máquina da prefeitura comandada pelo socialista Anchieta, perde de vez o seu maior publicitário que sempre mostrou apenas o lado do bom do grupo e as falhas e irregularidades da administração municipal.

Indagado sobre supostamente ir para o grupo de Anchieta Patriota, Cauê Rodrigues confirmou que em Janeiro houve articulações, mas acabou assumindo seu compromisso com Gleybson Martins na Câmara e que política se faz com articulações a exemplo das ações de Eduardo Campos que levou para seu grupo seus maiores adversários políticos. Disse que com Anchieta não tem afinidade, mas tem muita aproximação com o vice Junior de Mocinha, o que já abre uma janela para Anchieta Patriota colocar em seu círculo de poder o principal meio de divulgação que a oposição em Carnaíba tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário