sábado, 24 de agosto de 2019

Ponte Preta e Sport ficam no 2 a 2, e Leão volta ao G4


             Empate com sabor de vitória. Esse é o sentimento dos jogadores da Ponte Preta após o 2 a 2 diante do Sport, na noite deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada da Série B. A Macaca saiu na frente do placar com Roger, mas viu o Sport empatar com Hyuri e virar o jogo em um pênalti convertido por Hernane.

A situação ficou mais complicada quando Camilo foi expulso aos 31 minutos, mas na reta final Roger, de novo ele, aproveitou cruzamento na área para deixar tudo igual.

Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, o empate foi melhor para o Sport, que volta ao G4 da Série B. O time pernambucano soma 30 pontos, ultrapassa o Cuiabá e, agora, ocupa o 4º lugar. Já a Ponte Preta perde a chance de voltar para a parte de cima da tabela. A Macaca chega aos 27 pontos e aparece na 8ª posição.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B. A Ponte Preta vai até Pelotas para enfrentar o Brasil-RS, às 19h15. Já o Sport recebe o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, em jogo marcado para as 21h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário