
A
dupla Sandy e Junior resolveu se pronunciar no instagram após toda a polêmica
envolvendo as empresas Live Nation e Ingresso Rápido, responsáveis pela
comercialização dos ingressos da turnê. As empresas precisam prestar
esclarecimentos para a justiça sobre a movimentação dos serviços de vendas,
tanto online como presencial.
“Queridos fãs, estamos aqui como
‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente
com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que
construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o
próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a
vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma
proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está
tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá
atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe
acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com
tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows
ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é
nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo
apurados por todas as equipes do projeto“, diz a declaração da dupla.
O
caso - Por determinação do juiz Luiz Carlos de Miranda, titular da 14ª Vara
Cível de Brasília, a produtora Live Nation e a empresa Ingresso Rápido,
responsáveis por comercializar as entradas da nova turnê da dupla Sandy &
Junior, terão de prestar esclarecimentos, sob pena de multa, sobre a
movimentação de seus serviços de vendas.
Uma
fã da dupla denunciou irregularidades na venda de ingressos para os shows da
turnê “Nossa História” e a denuncia foi acolhida pelo Tribunal de Justiça do
Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
A
Justiça requer que seja apresentada uma prestação de contas minuciosa, com a
quantidade de bilhetes vendidos a cada comprador, virtual e presencialmente.
Também solicitou que as empresas cancelem as compras que infringiram a regra de
até seis inteiras e duas meia-entradas por CPF e recoloquem os ingressos à
venda.
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