quarta-feira, 27 de março de 2019

Cantor pernambucano ex-The Voice Brasil é acusado de agredir namorada

           Um cantor pernambucano está sendo acusado de agredir a namorada, a enfermeira, Raquel Diniz, de 23 anos. Após meses recebendo ameaças e aguentando tudo calada, Raquel decidiu que era hora de se libertar. “Fiquei muito tempo guardando tudo isso só pra mim. Mas já não estava conseguindo dormir. Conversei com meu pai e decidimos ir na delegacia”, contou Raquel ao Blog João Alberto. “Tive medo e vergonha. Ele sempre me chamava de fraca e dizia que eu era culpada. Medo até hoje eu tenho”, desabafa.  

Através do Instagram, a jovem relatou a primeira agressão, que aconteceu no dia 12 de outubro do ano passado e, em seguida, registrou queixa na delegacia contra o artista e conseguiu uma medida protetiva. O suposto agressor, que não pode ter o nome citado por orientação da Justiça, é natural de Palmares e participou do The Voice Brasil. 

“Em 12 de Outubro de 2018, entrei no meu carro no banco do passageiro, onde essa cena vem todos os dias na minha cabeça, e nunca esquecerei. Minha cabeça foi sacudida 03 vezes na janela do carro, levei murros no olho, no rosto, apertos nos braços, fui chamada de puta, vagabunda, fraca…entre outros nomes que mulher alguma merece ser chamada. São cenas impagáveis da memória, que todos os dias invadem meu pensamento, são cenas que sempre que passo no local as lembranças invadem também o meu pensamento e deixam assustada”, diz a legenda da postagem.

Preocupados com o relacionamento da filha, a mãe de Raquel ameaçou se matar para que ela rompesse com o cantor. “Quando eu disse: ‘ou eu, ou ele’, ela acordou e realmente botou um ponto final na história. Ele é um sociopata, consegue fazer a cabeça das pessoas. Ele banca ser uma pessoa ótima, mas mostra um amor doente”, disse a mãe. O caso está sendo investigado pela delegada Bruna Falcão. Uma audiência está marcada par ao dia 24 de abril. Do DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário