terça-feira, 30 de outubro de 2018

Comandante do 3º BPM recebe título de cidadão de Arcoverde


           Nascido em Limoeiro, Zona da Mata de Pernambuco, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar Martins Soares Moreno, com sede em Arcoverde, Major Luiz Ribeiro da Costa Junior, recebeu na noite desta segunda-feira (29), o título de cidadão de Arcoverde concedido pela Câmara de Vereadores.

O projeto de lei que concedeu o título foi apresentado pelo vereador Wevertton Siqueira (Siqueirinha – PSB). Nos considerandos, foi exaltado o histórico do Major Costa Junior, relembrando que o mesmo assumiu o comando do 3º BPM em maio deste ano, com o objetivo de reduzir os crimes violentos na região.

Com 27 anos de carreira, o major Costa Junior já serviu em Afogados das Ingazeira como sub-comandante e comandou o batalhão de Serra Talhada de forma interina. Costa Junior também já trabalhou em Arcoverde, no ano de 2016.

Em sua fala, o Major Costa Junior relembrou que a primeira vez que esteve em Arcoverde foi em 2 de dezembro de 1993, quando da formação no curso da PM e agradeceu a acolhida na cidade e pelo título concedido pela Casa James Pacheco. Comandando 404 policiais militares lotados no 3º BPM, o Major Costa Junior, ele aproveitou para apresentar um relatório dos 100 primeiro dias de atuação na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário