segunda-feira, 11 de junho de 2018

Zeca Cavalcanti entrega tratores e anuncia conquistas para Petrolândia


                Durante todo este sábado (09) o deputado federal Zeca Cavalcanti teve uma agenda cheia na cidade de Petrolândia, às margens do Rio São Francisco, aonde entregou máquinas, anunciou novas conquistas e ações que beneficiaram a saúde e a juventude do município.


Acompanhado do ex-vereador e candidato a prefeito em 2016, Fabiano Marques; dos vereadores Louro do Vidro, Zé Pezão, Joilton Pereira, Evaldo Nascimento e Jorge Viana; dos ex-vereadores Rogério Novaes e Carlinhos, do deputado estadual Rodrigo Novaes e diversas lideranças comunitárias e políticas do município, participou de vários eventos no município.

Logo pela manhã o parlamentar trabalhista participou de evento esportivo promovido pelo vereador Zé Pezão e fez a entrega de um trator de arado na Associação Agrícola Fé e Esperança - AAFE da Agrovila 02 do Bloco 01, presidida pelo agricultor Isvon André Xavier. “São mais de 350 famílias beneficiadas com uma máquina esperada há mais de 20 anos e que agora virou realidade, beneficiando todos os produtores rurais do assentamento”, afirmou Isvon comemorando a chegada da máquina.

Após o evento da Agrovila 02, o deputado Zeca Cavalcanti participou de entrevista na Rádio Web do blogueiro Assis Ramalho, aonde conversou sobre vários temas, desde política nacional as questões de Petrolândia aonde já garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas para máquinas, poços e equipamentos para a saúde do município. Ainda durante a entrevista o deputado e líder do PTB na Câmara dos Deputados, também anunciou que em breve espaço de tempo estará sendo reaberta a nova Agência do INSS que já tem prédio novo e só aguarda a chegada do mobiliário para ser reinaugurado e entregue a população. O parlamentar ainda concedeu entrevista a Petrolândia Notícias. 

Além disso, Zeca Cavalcanti anunciou que, juntamente com o ex-vereador Fabiano Marques, conseguiu com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, através de seu presidente, Geovane Freitas, a abertura de uma Agência do Ministério do Trabalho em Petrolândia, facilitando, assim, a emissão de carteiras de trabalho para todos os trabalhadores e trabalhadoras do município e região.
A agenda foi fechada com a entrega de mais um trator de arado na Associação Amigos de Petrolândia e Associação de Mulheres Rurais do Assentamento Apolônio Sales, que tem à frente Igor Nogueira e Cleide Maria da Conceição, respectivamente. Na sequência encerrou sua visita conversando com populares que já estavam no Assentamento Apolônio Sales para participar da festa “Amigos de Petrolândia”, que contou com seu patrocínio e já é considerada a maior prévia de São João do Sertão de Itaparica.

“Ficamos felizes por poder chegar as cidades de amigos com ações, projetos e equipamentos que vão mudar a vida das pessoas para melhor, como na saúde aonde garantimos R$ 400 mil para equipamentos de postos de saúde, dois tratores de arado e uma retroescavadeira, além de uma bateria de poços cristalinos. Isso nos deixa contente e vamos continuar trabalhando assim, perto do povo”, finalizou Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário