terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem preso por chacina é considerado pela polícia o bandido mais procurado de Pernambuco


            A captura de Antônio Carlos da Silva, de 32 anos, conhecido como Buchudo, tem grande importância para a Polícia Civil. Preso no Espírito Santo, na sexta-feira (15), ele é apontado como responsável por uma chacina que deixou cinco mortos em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul, em fevereiro. “É o homem mais procurado de Pernambuco”, declarou o delegado Frederico Marcelo, responsável pelas investigações.

Nesta segunda-feira (18), o delegado apresentou detalhes sobre a prisão de Antônio Carlos e a relação dele com os crimes ocorridos em São José da Coroa Grande, no início deste ano.

Na coletiva, realizada no Recife, Frederico Marcelo apontou que Antônio Carlos teve participação, ao todo, em 10 assassinatos, entre os dias 26 de janeiro e 17 de fevereiro deste ano, todos motivados por disputas por tráfico de drogas.

“Ele comandou a chacina com cinco mortes, um triplo homicídio e um duplo assassinato. Todas as vítimas eram pequenos traficantes de uma quadrilha rival”, afirmou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário