quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Arcoverde: Mulheres presas suspeitas de roubo de moto e tentativa de homicídio

            Duas mulheres, sendo uma delas menor de idade (16 anos), tomaram de assalto a motocicleta do mototaxista Nailson José Batista, de 42 anos, na noite desta quarta-feira, no bairro da Boa Esperança, à margem da BR 232 e ainda disparam tiros contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 21h30. As duas foram presas e dezenas de mototaxistas ocuparam a Delegacia Municipal aonde elas foram detidas. 

Segundo testemunhas, Aparecida de Lima Souza, 20 anos, residente na Rua Guanabara, São Cristóvão, Arcoverde e uma menor moradora do bairro do Tamboril tomaram de assalto a moto de placa KHJ 3860 de propriedade da vítima, sendo que uma delas efetuou vários disparos de arma de fogo contra Nailson José vindo a atingi-lo e, em seguida, fugiram levando a motocicleta em direção a COHAB II.

Na fuga a dupla perdeu o controle da moto e colidiu no canteiro central, em frente a Ivel. Após a colisão abandonaram a moto ao lado do campo de aviação. Na tentativa de foragir, as suspeitas foram localizadas pelo policiamento no Bairro Tamboril, na residência da mãe da menor. Dentro do veículo Monza Classic de placa KFV 1437, que também foi apreendido, estava o capacete do mototaxista, um casaco vermelho, 01 (um) big-big de maconha, uma bolsa e 04 (quatro) batons.

A testemunha ocular do fato informou a Polícia Militar que a suspeita 02, a menor de 16 anos, foi quem atirou na vítima nas proximidades de Baia Veículo. No local do crime foi encontrado um projétil que foi apreendido juntamente com as suspeitas. A arma usada no crime não foi localizada pela polícia.

O mototaxista Nailson José foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, onde foi cirurgiado e se encontra estável, segundo informações daquela unidade hospitalar. O caso foi entregue a Delegacia de Polícia Municipal para as medidas cabíveis.