quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Regina busca recursos em Brasília com o senador Armando Monteiro

            Desde a terça-feira (3) na Capital Federal (Brasília) aonde participou de encontro promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), em Brasília, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB) aproveitou para visitar os gabinetes na Câmara e no Senador Federal em busca de recursos e emendas para obras no município.

Nesta quarta-feira (4), a prefeita Regina Cunha, acompanhada do Secretário de Finanças, Wherbson Alves, e do consultor Cesar Augusto, esteve no gabinete do Senador Armando Monteiro Neto (PTB). No encontro a prefeita tratou da liberação de emendas de 2017 e de recursos para novas obras em 2018 com o senador trabalhista.

“Estamos buscando a liberação dos recursos já garantidos para obras e projetos em Itaíba e buscar novas emendas para que possamos investir na melhoria da qualidade de vida da população, seja na educação como novas escolas, em obras de infraestrutura, saúde, assistência social e desenvolvimento”, disse a prefeita Regina Cunha.

No dia anterior, a prefeita participou da reunião na Confederação Nacional de Municípios – CNM, quando cerca de 400 prefeitos de todo o País debateram a gravíssima situação dos municípios brasileiros em razão, segundo os gestores, das quedas sucessivas de verbas oriundas da união.

“Temos sentido na pele o drama de administrar prefeituras em situações que muitas vezes ultrapassa os limites para que se possa fazer uma boa gestão e a diminuição de recursos acaba por prejudicando nosso atendimento direto ao cidadão, porque que tá mais próximo do povo é o prefeito”, concluiu Regina.