Após
encontro com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), a prefeita de Itaíba,
Regina Cunha (PTB), recebeu do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) a
informação de que novas emendas do parlamentar estão sendo programadas para o
município para 2018.
No
encontro, a prefeita estava acompanhada do secretário de Finanças, Wherbson
Alves, quando também trataram com o deputado Zeca da liberação das emendas
deste ano nas áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento. Entre eles, recursos
para calçamento que vão beneficiar várias ruas da cidade.
Segundo
Regina, a parceria com o deputado Zeca vem desde 2015, quando ainda era
vereadora, e tem dado bons frutos para o município com emendas para saúde,
pavimentação e agricultura. “Temos muitos projetos já em andamento, alguns já
em licitação e em 2018 vamos poder fazer mais e mais obras para o nosso povo”,
disse Regina Cunha.
Para
o deputado trabalhista, a prefeita de Itaíba vem demonstrando uma grande capacidade
de trabalho, promovendo uma revolução na administração do município garantindo
a melhoria da qualidade de vida do povo itaibense. “Ao lado do seu vice, Valdo
do Pipa, Regina comprovou que veio para colocar Itaíba de volta aos trilhos do
desenvolvimento, o trabalho já começou a dar resultados e em 2018 teremos
muitas obras para todo o município”, concluiu Zeca Cavalcanti.
Ainda
na quarta-feira (4), a prefeita Regina Cunha esteve visitando o gabinete do
Senador Armando Monteiro Neto (PTB), aonde tratou da liberação de novas emendas
para Itaíba em 2018. Vamos unir esforços com nossos deputados, o senador
Armando e nosso povo para reconstruir a Itaíba de nossos sonhos e que nossa
gente merece, destacou a prefeita Regina Cunha.

