quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Confronto entre PMs e assaltantes de bancos em Salgueiro termina com dois bandidos mortos

Armas e munição apreendidas pela polícia
          Um confronto entre policiais da Força-Tarefa Bancos e seis homens que, de acordo a polícia, se preparavam para assaltar um carro-forte terminou com dois suspeitos mortos e dois presos no Sítio Quixaba 1, a 15 quilômetros de Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, entre os mortos está o chefe da organização criminosa. Os policiais seguem em busca de outros dois homens que conseguiram fugir e estão sendo rastreados pela Caatinga. 

Os detalhes da ação policial serão apresentados na Delegacia Seccional de Floresta. Com o grupo, foram apreendidos quatro fuzis. A operação, que continua em andamento, é realizada pelo grupo que, além de policiais militares e civis, conta com integrantes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Exército.

Até essas prisões, mais de 220 pessoas envolvidas em assaltos a carros-fortes foram capturadas pelas forças de segurança de Pernambuco. Com isso, 30 quadrilhas, com atuações em diversos estados da federação, foram desfeitas. Em setembro, duas investidas foram feitas contra instituições financeiras, sendo um carro-forte e uma agência bancária, contra nove no mês de agosto (três carros-fortes, três agências e três caixas eletrônicos).

PUBLICIDADE