terça-feira, 24 de outubro de 2017

Câmara de Arcoverde fecha para reformas e ampliação

            A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arcoverde, prevista para acontecer na noite de ontem (23), não ocorreu devido ao início das reformas e ampliação da Casa James Pacheco. A informação é da assessoria de imprensa da Câmara Municipal, segundo a qual a sessão desta semana será compensada posteriormente.

De acordo com a nota, as reformas da Câmara de Vereadores visam a construção de novas salas e gabinetes no segundo andar do prédio para abrigar os parlamentares com mais espaço para receber os eleitores. Com o deslocamento dos gabinetes dos vereadores, o primeiro andar deverá ser destinado a toda a área administrativa da casa legislativa.

A assessoria ainda informou que um elevador será instalado para que os concursados com necessidades especiais possam ser convocados e trabalhar com toda a acessibilidade necessária, bem como permitir o acesso geral ao público. 

De acordo com a mesa diretora da Casa James Pacheco, a partir da próxima semana a Câmara de Vereadores vai voltar a funcionar em outro espaço que já está sendo articulado pela presidência. A expectativa é de que a sessão desta segunda-feira (23) seja compensada na semana que vem com duas sessões ordinárias. Assim o povo espera!