![]() |
| Foto Marcelo Patriora |
Uma
troca de tiros entre polícia e suspeitos de tentar assaltar um carro-forte
entre Brejinho e Itapetim, teria deixado um bandido morto, ontem à noite.
Segundo informações de Anchieta Santos ao programa Rádio Vivo, da
Rádio Pajeú, o cerco continua esta manhã. Os nomes não foram revelados.
Os
policiais Sargento Cleber, de Tabira e SD Clériston, São José do Egito,
ficaram feridos durante o confronto. Não há informações do estado de
saúde de ambos. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu às
14h30.
Agentes
do 23° Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi),
com a participação de policiais da Paraíba, já que a ocorrência se deu próximo
a divisa dos estados, participaram das buscas ontem até as 23h.
Na
operação os bandidos usaram dois carros, uma D-20 branca e uma caminhonete
L-200 que logo foi incendiada por eles.
As
últimas informações dão conta de que os bandidos estariam encurralados na
região de Cacimba Salgada, área rural de Itapetim, localizada a 8 quilômetros
da sede e a 4 quilômetros da cidade de Brejinho. Agora cedo, as buscas serão
retomadas, inclusive com a utilização de helicóptero pela Pelas policias de
Pernambuco e da Paraíba. Do Nill Junior.
