segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sport entra na zona da degola, Náutico iguala jejum de 98 e Santa empata

            Erros de todos os tipos contribuíram para a derrota do Sport por 3 a 1 para o Vitória, em plena Ilha do Retiro. Desde a escalação, passando pelo posicionamento dos atletas até as falhas individuais. Um resultado que empurrou o time para a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com oito pontos, e criou um clima de pressão na equipe que não vence há três rodadas.

O reflexo do jogo ruim rendeu vaias da torcida e imprevisão com relação aos dois próximos jogos do time fora de casa contra Atlético-MG e Santos.

Náutico - A derrota por 2x1 para o Boa Esporte, neste sábado (17), em Varginha, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi construída nos últimos cinco minutos do primeiro tempo - os pernambucanos saíram na frente do placar. O apagão custou caro ao Timbu. Já são oito jogos sem vencer na competição, igualando o jejum de 1998, ano em que o time foi rebaixado à Série C. O técnico Beto Campos vai precisar de um milagre para salvar o Alvirrubro em 2017.

Santa Cruz - Também na tarde de sábado, o estádio do Arruda recebeu um bom público, mas o Santa Cruz não saiu do 0 a 0 diante do Internacional. Comandado pelo interino Adriano Teixeira, que ainda está sob avaliação da diretoria, o Tricolor não repetiu o futebol ofensivo do segundo tempo da vitória fora de casa sobre o Ceará, na rodada passada.