quinta-feira, 30 de março de 2017

Pernambuco de Verdade chega nesta sexta-feira a Arcoverde

                Com o intuito de denunciar o que chamou de falta de ação do Governo do Estado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) chega nesta sexta-feira (31) a cidade de Arcoverde com a edição 2017 do Pernambuco de Verdade. O roteiro começa já nesta quinta (30), pela cidade de Serra Talhada. Na comitiva vão estar os deputados Júlio Cavalcanti (PTB), Silvio Costa Filho (PRB), Augusto César (PTB), Edilson Silva (Psol), entre outros.

O deputado Júlio Cavalcanti disse que o governador utiliza da estrutura do governo para fazer pura política e antecipar o pleito eleitoral de 2018. Só para se ter uma idéia, o saldo em termos de recursos anunciados para Arcoverde foi de R$ 100 mil para a reforma de uma praça, num gesto puramente eleitoreiro, disse o parlamentar.

Segundo Augusto Cesar, “Nós da bancada de oposição vamos fazer o contraponto, mostrando o Pernambuco de Verdade, que é aquele das obras inacabadas, dos programas incompletos, da insegurança e do atendimento precário na saúde”.

"Enquanto a população espera medidas efetivas no combate à violência, espera a reabertura de mais de 200 leitos fechados nos últimos anos, espera a retomada de obras inacabadas no Estado, o Governo vai ao Interior fazer novas promessas e entregar ações pontuais”, criticou o líder da bancada, Silvio Costa Filho (PRB).

O programa vai visitar as mesmas cidades que receberam o governador Paulo Câmara (PSB) na última semana. Em Arcoverde, a visita ocorreu sábado passado. Nesta sexta o grupo começa por Afogados da Ingazeira, às 08h com visitas as obras inacabadas e debate numa rádio local. Por volta das 13h os parlamentares se encontram com representantes de sites, rádios, blogs e jornais de Arcoverde e visitam as obras na região que estão pra lá de atrasadas.