segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Arcoverde: PTB promove plenária de programa de governo no São Cristóvão

        Às vésperas do início da campanha eleitoral, os dois principais partidos que disputam a prefeitura de Arcoverde (PSB e PTB) promoveram esta semana plenárias para debater programas de governo. No lado socialista, as presenças marcantes dos comissionados e aliados. No lado trabalhista, a população se fazendo presente e reivindicando.

Assim foi na última sexta-feira, no prédio da antiga Real Car, na Avenida José Bonifácio, quando centenas de moradores dos bairros do São Cristóvão, Novo Arcoverde, Jardim da Serra, Jardim Petrópolis, Tamboril, Malhada, Cohab I e II se fizeram presentes apresentando suas reivindicações a candidata do PTB, Nerianny Cavalcanti; e seu vice, Erb do Pague Menos. Presente também o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

Um ponto em comum entre os moradores foi o “abandono” e “descaso” por parte do governo municipal para com a saúde, a segurança e o emprego no município. Para o jovem Rafael, “a prefeitura só pensa em praça e em perseguição”. Nós queremos oportunidades para os jovens, respeito às pessoas que não concordam com o governo e saúde que funcione, disse ele.

Para o deputado Zeca Cavalcanti, governar é caminhar junto com a população, ouvindo, decidindo e governando ao lado do povo. Não podemos ter uma prefeitura que pensa apenas em uma família enquanto o povo sofre com uma péssima saúde, insegurança e abandono nos bairros mais afastados, concluiu.

Segundo a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, “o grande diferencial de um governo que vamos implantar a partir de janeiro para com o atual é exatamente o do cuidado com as pessoas, com um olhar voltado para o dia a dia dos cidadãos, o desenvolvimento, a geração de emprego, a segurança, a saúde e a retomada do trabalho em Arcoverde”.



Essa foi a terceira plenária já realizada pelo PTB de Arcoverde, batizada de a Arcoverde que Mereço, que já reuniu moradores de outros oito (8) bairros. Esta semana, a chamada Caravana da Esperança chega a outra região da cidade.