domingo, 15 de maio de 2016

Final de semana movimentado nas agendas de Zeca, Júlio e Nerianny

          Com o objetivo de prestar contas e ouvir as demandas da população de Arcoverde, os deputados Júlio (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB, e a presidente municipal da legenda, Nerianny Cavalcanti, realizaram dois encontros na noite da última sexta-feira com o objetivo de ouvir a população.

O primeiro deles aconteceu na Rua 18 de Setembro, por trás da Fundação Terra, aonde os trabalhistas conversaram com populares, moradores e ouviram a queixa do abandono produzido pelo governo atual. Falta de segurança, escuridão, falta de assistência à saúde, policlínica do São Cristóvão fechada, lixo, foram algumas das reclamações dos moradores que reuniram-se na casa da senhora Aguida, liderança do local, juntamente com o pré-candidato a vereador Elvys Marques.

Ainda na sexta, o grupo foi até a Cohab I, aonde na casa da pré-candidata a vereadora, Lusenilda, foram recebidos com abraços e alegria pelos moradores daquele bairro. Na casa de Dona Lia, conversaram com o povo, ouviram as demandas. Segundo a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, era possível “vê nos olhos de cada um a esperança renascer com a alegria de saber que o trabalho vai voltar”.

O deputado Júlio Cavalcanti, lamentou o descaso do governo e o abandono da Cohab Um por parte da prefeita que tanto prometeu e quase nada cumpriu, a não ser a melhoria da própria família. Em fala na Rua 18 de Setembro, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), lamentou que o povo esteja sendo a maior vítima da falta de governo e de uma administração que é voltada apenas para uma família, esquecendo das pessoas mais humildes e do povo que sofre com a escuridão, o excesso de lixo, a falta de assistência e o respeito a dignidade humana.

Em sua fala, Nerianny Cavalcanti disse “ao lado dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, pudemos sentir o sentimento de decepção e frustração com o governo atual que abandonou a Cohab I”. Vamos juntos, mudar o que aí está e trazer de volta o trabalho que nosso povo tanto espera, concluiu.