quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Exército, Fogos, Mosquito e Drama segue no Hospital de Arcoverde

       Apesar do trabalho válido de “varredura” dos focos do mosquito Aedes aegypti, responsável pela dengue chikungunya e zika feita pelo Exército e os agentes de endemias e das bombas e fogos que a prefeita do município, Madalena Britto (PSB) já começou a soltar anunciando obras, à exemplo de 2014 (ELEIÇÃO), o caos na saúde segue no mesmo ritmo. A fumaça dos fogos não consegue encobrir o drama que aflinge e atinge a população de Arcoverde.

Quem atestou em sua rede social a situação das vítimas do caos gerado pelas viroses que vem afetando milhares de pessoas e acabam provocando um verdadeiro tumulto no Hospital Regional de Arcoverde foi a popular Luciana Teixeira. No último dia 6 de dezembro, domingo passado, ela postou as fotos que mostra a situação do atendimento no hospital.

Em seu texto, Luciana diz que “Só Jesus nessa causa”. Em seguida ela questiona e pergunta: “cadê os médicos, os leitos, cadê prefeita os carro do fumacê pelo amor de Deus”. Luciana concluiu pedindo “piedade dessas pessoas, até gente no chão tem e isso já passou do limite”. 

Finaliza com uma frase que pode servir aos governantes que se acham acima de tudo: “DEIXA O ORGULHO DE LADO PQ O PRÓXIMO PODE SER VC”.