domingo, 29 de novembro de 2015

O desabafo de uma vítima da Chikungunya da cidade da Pedra

              No dia em que o governador Paulo Câmara (PSB) decreta situação de emergência devido o mosquito aedes aegypti, uma senhora da cidade da Pedra, a menos de 20 Km de Arcoverde, faz um desabafo sobre a falta de ação do governo ao longo do ano diante do caos na saúde.

Vítima da Chikungunya, ela diz em seu desabafo numa referencia aogovernador que “Você, está em seu gabinete gastando com gelo, água importada, flores e whisky. Para nós ilustres eleitores ficaram os destroços”. Ela se refere a recentes licitações do Gabinete do Governador para a compra de bebidas e flores. Na postagem fotos de hospitais superlotados e da família de Campos. 

Em outro trecho Mirella Silva lembra das promessas feitas pelo atual governador ao seu mentor político (Eduardo Campos): “Reze pra Eduardo e prometa a ele que vai cuidar de nós, de quem sobrar. Cure- se dessa microcefalia, macrovardia, megasafadeza que te assola, e isola de onde estamos nós, relis mortais”. Veja na íntegra o desabafo de Mirella Silva Costa Roriz, cidadã da cidade da Pedra, vítima da Chikungunya:


Então o ilustre governador diz em nota: Fica tranquilo Eduardo, a gente cuida deles!!
Oi??
De quem??
Quem tá precisando de cuidado??
Nobre, jovem e saudável governador, o Eduardo (que Deus o tenha) se foi, sua família não demonstra sinais de vírus ou de virose, e ainda que sentissem uma fisgada no dedão do pé, estariam bem amparados na rede particular de saúde.

Eduardo partiu, Você, está em seu gabinete gastando com gelo, água importada, flores e whisky. Para nós ilustres eleitores ficaram os destroços, estamos jogados como troços que não tiram seu sono e vc não quer cuidar.

Você tem o vírus da negligência da indulgência...Tira a b... da cadeira, desfaz esse penteado ridículo e vem trabalhar... A zica, a chica não vão fazer com vc nada que já não tenham feito conosco. Reze pra Eduardo e prometa a ele que vai cuidar de nós, de quem sobrar. Cure-se dessa microcefalia, macrovardia, megasafadeza que te assola, e isola de onde estamos nós, relis mortais.

Quanto à família de Eduardo, cumpra o que prometeu, porque a Zica, a Chica também gostam de rico, e, junto às milionárias compras bote repelentes, quando elas pegam, botam pra torar, pra lascar...Fazem mais ou menos como vc faz com o povo pernambucano.


Eu sou Mirella Silva Costa Roriz, cidadã pedrense. Sobrevivi à Chica.

Boa noite!!!