segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeito de Tuparetama pode desistir da reeleição

          As dificuldades impostas pela crise econômica nas contas dos municípios pode levar o atual prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa (PSD), a não concorrer à reeleição em 2016. Em entrevista ao Diário de Pernambuco ele disse que tem esse pensamento e sua reeleição vai depender da situação. “A crise desanima a gente”, ponderou o prefeito.

Ele, no entanto, fez questão de frisar que qualquer decisão será tomada em conjunto com o seu grupo político. Para mostrar as dificuldades do município, Edvan citou a escassez do abastecimento de água na área. “A barragem do Rosário secou e os moradores viram voltar o tempo do carro-pipa. Desde 1993 isso não acontecia”, destacou.

Nas rodas políticas de Tuparetama, a hipótese levantada pelo prefeito Dêva Pessoa não baseia-se na crise econômica, mas na crise de votos que seu nome estaria apresentando nas pesquisas feitas no município pelo Governo do Estado e a oposição.

Para muitos, ele não quer passar a vergonha de ser derrotado pelo ex-prefeito Sávio Torres (PTB) que o fez sucessor em 2012. Pra outros, é apenas uma estratégia para fazer notícia e desviar a atenção da administração mal avaliada no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário