quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Israel lança pré-candidatura a prefeito e critica governo familiar em Arcoverde

        O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Israel Guerra (PR), reuniu dezenas de pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e populares para apresentar e promover uma série de filiações partidária na noite desta quarta-feira (30) no salão do Democrático Esporte Clube.

Durante o encontro, Israel apresentou os 57 pré-candidatos que estão se preparando para disputar as eleições para vereador em 2016 pelos Partidos Republicano (PR), Democrático Trabalhista (PDT) e Republicano Brasileiro (PRB). O ex-deputado também anunciou a vinda de outra legenda para a aliança que lidera: o PT do B.

No seu discurso, Israel Guerra confirmou que seu nome está sendo colocado como futuro candidato a prefeito pelo PR. Ele disse que “Arcoverde que hoje parece bonitinha por fora, sofre por dentro com a fome na periferia, o abandono da saúde no hospital e nos postos de saúde, a educação precária, a desorganização social”.

O pré-candidato republicano também condenou que em pleno século 21, quando a democracia e a política exige cada vez mais transparência, ética, respeito ao dinheiro público, a cidade seja governada por uma família como nos tempos dos coronéis. É preciso ter um governo voltado para o povo, que saiba o que a população pobre sofre e trabalhe com ela, disse Guerra.

Questionado logo após o evento se sua candidatura é irreversível, Israel Guerra disse que se for preciso sentar para se trabalhar um nome para o bem de Arcoverde, ele senta e conversa. Não temos projeto pessoal como os que hoje estão no poder, teria afirmado Israel Guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário