quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeita de Arcoverde reúne comissionados e a ordem é: tá empregado, tem que ir




          Com
a larga experiência adquirida em 2014 após as eleições, quando promoveu a maior
perseguição política já vista na cidade e demitiu mais de 100 pessoas ligadas
ao ex-prefeito Zeca Cavalcanti, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB),
promoveu na noite desta quarta-feira (30) uma reunião com um recado direto:
quem tiver emprego, tem que tá no Cardeal sexta-feira.





A reunião,
que aconteceu na CDL, foi antecedida pela exibição de um filme, a cargo de um
Passarinho que a Makplan, agência de propaganda bem paga, mandou pra orientar a
prefeita já que a revolução da comunicação ainda não se implantou. No vídeo, os
comissionados, pré-candidatos a vereadores e os familiares, claro, puderam ver
as virtudes do governo Paulo Câmara (?), no estilo lavagem cerebral à lá Dudu
2014.





Lá,
dizia o vídeo, que o governador era direito, trabalhador e transparente; só não
dizia que ele tá colocando médicos no hospital regional de Arcoverde,
construindo a sede do corpo de bombeiros de Arcoverde, equipando as delegacias,
dando casas para os sem teto, construindo o laboratório dos estudantes de
odontologia, pagando as diárias atrasadas dos policiais militares, não
aumentando impostos, não demitindo o pessoal do hospital, etc, etc. Saíram
todos convictos que o governador ainda era Eduardo nos tempos áureos. Deve ter
sido o alpiste. Mas não é! É Paulo. O mesmo que não tá fazendo nada disso, e nem
a prefeita que prometeu tudo isso no palanque em 2014.





O encontro,
proibido ser fotografado, (olha a foto aí) e que esqueceu de convidar outras
lideranças importantes ligadas ao governo municipal, aconteceu no auditório da
CDL Arcoverde, com o intuito de mobilizar as forças governistas para aplaudir
Paulo e a filiação da Prefeita no PSB. A ordem, de secretaria em secretaria, é
que comissionados, contratados, e mais “ados” que viverem à sombra do poder,
mesmo os que trabalham como médicos, enfermeiros, varredores de rua, etc, tem que
ir e ainda levar a família (?).





Convite
democrático (sic), sem pressão (sic), por amor a Arcoverde (?), como diz a
propaganda oficial que gasta mais de R$ 25 mil por mês com rádios, carros de
som, jornais, blogs e sites pra vender um produto diferente da realidade. Isso tudo
em meio a crise decantada em microfones. Resultado: carros, vans, ônibus e lotações
de todos os tipos para levar a passarinhada, afinal, é a festa do partido da
pomba. 

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