Uma operação da Polícia Militar apreendeu mais de 380 kg de maconha na zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (5). De acordo com o delegado Sylvio Romero, a droga abasteceria praias no litoral de Pernambuco. O filho do ex-prefeito de um município da região seria um dos suspeitos detidos em flagrante, segundo a polícia.
A ação policial deteve também o condutor de um veículo que transportava parte da droga. Ele alegou que receberia R$ 2 mil para levar a maconha até Palmares.
A abordagem do veículo pela Polícia Militar na PE-149 deu início à apreensão de todo o restante do entorpecente, encontrado em uma chácara na zona rural de Altinho. "O carro estava lotado de maconha e foi encadeada o restante da ação, com o resto da maconha encontrada na chácara de propriedade de um dos suspeitos", destacou o delegado Sylvio Romero. Os suspeitos detidos não tinham registro de prisão por algum crime anterior, mas a polícia acredita que se tratava de uma rota do tráfico de drogas já bastante utilizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário