quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Petrolina terá 900 unidades do “Minha casa, minha vida”

         Serão assinados até esta sexta-feira (4) os contratos para a construção de 900 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Petrolina. O programa tem a parceria do governo federal, Banco do Brasil e prefeitura (que doou os terrenos).

O trabalho de assinatura de contratos foi coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação, que reuniu nesta quinta (3), no Centro de Convenções Nilo Coelho, as primeiras 450 famílias que serão beneficiadas pelas moradias. Outros 450 contratos serão assinados nesta sexta (4), totalizando 900. O prefeito Júlio Lossio abriu o evento ao lado do secretário de Habitação, Edinaldo Lima, da gerente do Banco do Brasil (Agência Coronel Amorim) Meire Viana e de alguns vereadores.

O Residencial Brasil, onde as moradias serão edificadas, fica localizado no Jardim Guararapes, próximo ao distrito industrial. Cada unidade habitacional terá dois quartos, sanitário social, sala, cozinha e área de serviço. A área é atendida por ruas pavimentadas, muito verde, acessibilidade e terá uma creche do programa “Nova Semente” para atender 120 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário