domingo, 6 de setembro de 2015

Acidentes deixam duas vítimas fatais em Buíque e Custódia

         O sábado foi marcado por duas mortes nas estradas de Custódia e de Buíque, deixando como vítimas um jovem de 16 anos (J. M. A. B) e Herivelton Lima Alves, de 37 anos.

Em Custódia, por voltas das 18h30, um acidente envolvendo uma moto Honda Fan e uma vaca na estrada do povoado Maravilha, zona rural de Custódia, deixou como vítima o adolescentes J.M.A.B, de 16 anos. O rapaz chegou a ser socorrido até o hospital, mas não resistiu e faleceu. O animal morreu no local.

Já na PE 270, que liga Buíque a Arcoverde, um acidente tipo capotamento deixou como vítima Herivelton de Lima Alves, conhecido como Veta, de 37 anos. Ele conduzia um VW Golf e teria sobrado numa curva da rodovia. A polícia foi acionada por volta das 22h e após buscas nas imediações do Km 22 localizaram o veículo com o condutor já sem vida. O corpo foi enviado para o IML.

Herivelton Alves (Veta) é filho do conhecido Zé Galego e seu velório será realizado na residência da família, na Rua Leonardo Arcoverde, em frente ao centro de educação física, no bairro do São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário