As contratações dos artistas nacionais para se apresentarem no Festival de Inverno de Garanhuns vai ser motivo de investigação do Ministério Público de Pernambuco.
A oposição ao prefeito Izaias Regis (PTB), teve acesso a orçamento enviados pelos escritórios que representam Ana Carolina e Capital Inicial que apontam valores muito abaixo dos que foram pagos. Ou seja, passa a impressão que os valores apresentados pelos escritórios foram retificados, para que se pagasse mais do que o pedido.
Devido esta discrepância, vereadores da oposição acionaram o Ministério Público de Pernambuco. A denúncia chegou ao Promotor Alexandre Bezerra, que terá 30 dias para arquivar ou levar adiante a investigação.
O assunto foi mostrado ontem, quinta-feira (6), no Jornal ABTV 2ª edição, da Tv Asa Branca. A prefeitura se antecipou à divulgação e encaminhou aos meios de comunicação notas que mostram que os valores pagos às produtoras de Ana Carolina e Capital Inicial estão dentro dos valores recebidos pelos artistas em outras apresentações no mesmo modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário