quarta-feira, 20 de julho de 2022

"Eu tenho um candidato em Pernambuco e esse candidato é Danilo", diz Lula

                      Em ato político em Garanhuns, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez questão de fazer um gesto robusto para a Frente Popular. Sem querer deixar dúvidas no eleitorado do Estado, ele reiterou o apoio ao pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB)m durante o seu discurso.

"Eu tenho um candidato em Pernambuco e esse candidato é Danilo. Não confundo amizade pessoal com política", bradou.

Além de Danilo Cabral, outros dois pré-candidatos ao Governo apoiam Lula em Pernambuco: a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) e o gestor João Arnaldo (PSOL). Nenhum dos dois esteve presente no evento.

O apoio de Lula a Danilo Cabral é um dos pontos do acordo nacional fechado pelo petista com o PSB. Na manhã desta quarta-feira (20), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reforçou a aliança entre os partidos em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Durante ato em Garanhuns, Lula (PT) prometeu dignidade à população brasileira. “Nosso povo vai voltar a comer três vezes por dia. Esse país não vai ver mais o desmatamento que eles estão fazendo”, disse, se referindo ao governo Jair Bolsonaro (PL).

O evento, que ocorreu no palco do Arena 13, reuniu a cúpula do PT e PSB, que inclui o governador Paulo Câmara (PSB) e a chapa completa da Frente Popular, pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Danilo Cabral (PSB), a pré-candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), e a pré-candidata ao Senado, deputada Teresa Leitão (PT).

O líder petista ainda declarou que o povo deve usar o Auxílio Brasil, que aumentou de R$ 200 para R$ 600. “Gastem e depois deem uma banana para eles”, pontuou. Além disso, Lula também criticou a inflação e afirmou que o valor da gasolina “é uma vergonha”. 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário