domingo, 24 de julho de 2022

Delegado Israel lança pré-candidatura e apresenta Erick Lessa

                            O Buffet Arte de Fazer, no Bairro São Miguel, em Arcoverde/PE, foi o local escolhido pelo Vice-Prefeito e pré-candidato à Deputado Federal, Delegado Israel, para realizar o evento de lançamento de sua pré-candidatura, na noite de sábado (23). 

Os Delegados Israel e Erick Lessa chegaram juntos ao local, e foram recebidos por lideranças locais, e das cidades circunvizinhas, bem como por alguns representantes de veículos de imprensa locais e regionais.

Lessa foi o primeiro a falar, ressaltando a coragem, responsabilidade, e dedicação de Israel no exercício de sua atividade política em Arcoverde e Região. Quando subiu ao palanque do evento, Israel se emocionou, falou de sua família, de sua formação educacional e profissional, devotada à defesa dos direitos das pessoas.

"Poderia estar acomodado debaixo do guarda-chuva do poder, com cargos, dinheiro, porém preferi o enfrentamento, pois quero ousar, e conquistar muitas coisas para o povo desta terra, da região e de Pernambuco. Tenho coragem, determinação", ressaltou Israel em sua fala.

Em 2021, o atual vice-prefeito rompeu politicamente com o prefeito Wellington Maciel (MDB), deixando de integrar o grupo político que o projetou na chapa vitoriosa de 2020. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário