quinta-feira, 21 de julho de 2022

Convenção oficializa candidatura de Raquel Lyra impulsionando também forte chapa proporcional

                     Na convenção em que terá a sua candidatura oficializada para o Governo do Estado, no próximo sábado (30), no Clube Português do Recife, Raquel Lyra também apresentará uma chapa proporcional bastante competitiva de postulantes a deputado estadual e federal.

Analistas do cenário político enxergam na federação entre PSDB e Cidadania potencial para emplacar pelo menos 7 deputados estaduais e até 3 deputados federais. A expectativa positiva é alimentada pela presença de nomes com forte inserção em seus espaços de atuação política, em todo o Estado.

Ao lado de lideranças como o ex-senador Armando Monteiro Neto, o deputado federal Daniel Coelho, a deputada estadual Priscila Krause e o deputado estadual Álvaro Porto, e os vereadores do Recife, Alcides Cardoso e Tadeu Calheiros, o projeto de Raquel Lyra também conta com o reforço de lideranças como o ex-deputado estadual Izaias Regis, a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, o ex-deputado federal Guilherme Coelho, a delegada Patrícia Domingos, e o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, além de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, dentre outros.

“Temos um time pronto para entrar em campo. E um time que representa muito bem todas as regiões, com postulantes do Recife e da Metropolitana, dos sertões do São Francisco, Pajeú, Araripe, dos diversos agrestes e da Zona da Mata. É uma chapa representativa e muito aguerrida que vai ajudar a levar nossas propostas para todo o Estado”, reforça Raquel Lyra.

Presidente estadual do PSDB, Raquel já visitou, desde o ano passado, mais de 140 municípios, recebendo o apoio da população e de lideranças políticas de todas as regiões e microrregiões. Nesta fase de pré-candidatura, ela também tem montado um plano de governo com a participação da população, a partir de uma plataforma colaborativa. Dentre as propostas estão a construção de cinco maternidades, a implantação de restaurantes populares fixos e móveis em todas as regiões, a criação de 60 mil vagas de creches em parceria com os municípios, o programa de qualificação profissional Trilhatec, recuperação da malha viária do Estado e, sobretudo, o combate às desigualdades sociais, com o apoio ao microempreendedorismo e a geração de emprego e renda.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário