quarta-feira, 6 de julho de 2022

Chuvas: Regina consegue apoio do Estado para Itaíba em encontro com governador

                      
Em um encontro agendado pelo deputado estadual Rodrigo Novaes, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, juntamente com o secretário municipal de Governo, Wherbson Alves, esteve reunida com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. Em pauta, o apoio do governo do Estado para amenizar os problemas causados pelas recentes chuvas no município que deixou várias famílias desalojadas.

“Fomos tratar dos problemas causados pelas últimas chuvas que caíram em nosso município, provocando estragos de toda ordem e deixando famílias desabrigadas. Fomos muito bem recebidos pelo governador que já autorizou o repasse de dois meses referente ao auxílio aluguel para essas famílias que perderam suas casas ou ficaram sem condições de moradias”, disse Regina após o encontro.

A prefeita também garantiu junto ao governo do Estado a ajudar em máquinas para reformar e fazer as melhorias das estradas danificadas pelas chuvas em todas as regiões do município. Ela ainda lembra que a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município está fazendo o cadastramento das famílias que serão beneficiadas com o Auxílio Pernambuco no valor de R$ 1.500,00.

“Desde já, queremos agradecer todo o apoio do deputado Rodrigo Novaes e principalmente do governador, que se mostrou sensível aos problemas de Itaíba e seu povo”, finalizou Regina. 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário